quarta-feira, 3 de outubro de 2018

O mundão me atrai

O mundão me atraí levando por caminho
Nas margens lá estavam as tentações
Onde as fantasias traziam-me fascínios
Os atalhos não levava a lugar nenhum

Ficava parado sem saber para onde ir
Tudo era para mim muito fascinante
Em cada esquina tinha uma perdição
Festas e bebedeiras era que eu queria

As damas da noite me tirava do sério
Esquecendo que a juventude é fugaz
Ela passa ligeira como um relâmpago
Quando dei conta ela já tinha passado

Ficando apenas as rugas no testa
Agia com rompante sem pensar em nada
De repente a seta indicava a direção
Devolvendo-me a minha sensatez

Cansado de tantas procuras extaguinei
Nos momentos difíceis encontrei alento
Nos braços Divino que estava protegendo
Mostrando que vale apenas se entregar a vida

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário