quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

A loucura me cega

Devagar se aconchega senti a tensão
Dancei com o rosto colado com o teu
Os olhos se fecham sentindo vibração
Nas veias corria o hormônio do amor

Perdi a sanidade a loucura me cega
Alguns instantes pensei estar no céu
Nos seus lábios degusto o seu sabor
Vou vivenciando um belo conto erótico

Sou levado pelas asas da imaginação
O salão fica pequeno no meu bailado
Vem me dá a sua mão no palco da vida
No palco vai me dá o prazer da dança

Vamos estrelar nosso grande romance
Esse momento perco a compreensão
Em seus braços eu estava envolvido
A mente baila alucinada nas estrelas

Sigo as batidas ritmadas do coração
Bailando os corpos se encontraram
As fantasias pairam sobre as cabeças
No palco da vida encontramos a razão

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário