domingo, 23 de fevereiro de 2020

Voei querendo liberdade

Só ouvindo o melodioso canto do vento
Dando-me a habilidade dos beija-flores
Entre as estrelas alçando voo livremente
Voei querendo liberdade das andorinhas

Em bando faziam um baile sincronizado
Que ultrapassa o céu em vôos rasantes
O rumo quem orientava era os corações
Entretanto não perdi meu foco do destino

Algumas vezes deixei ele agiu por mim
Bate asas em direção ao vento do Norte
Norteando o encontro do paraíso perdido
Viajei entre mundos com amor no peito

Levei juntinho comigo a minha felicidade
Para não ficar a procura fora do meu ser
Celebrei as grandes maravilhas que eu vi
O encantamento encheu o nosso mundo

Ao meu lado voava a linda companheira
Nos instantes mais difíceis ela estava lá
Celebramos juntos a beleza do encanto
É cativante sua presença nos momentos

Aqueles que por vezes o desânimo bateu
Procurando um lugar para fazer o pouso
Seu colo é meu pódio na hora de pousar
Com a sensação da obrigação comprida

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário