quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Já chorei

Já chorei o que tinha para chorar
O ser triste encontrou sua alegria
Tentei ser aquilo que eu não era
Todas lamúrias ficaram contidas

No recipiente chamado coração
Queria ter apenas o seu sorriso
Fizestes secar minhas lágrimas
Abafando com beijo os soluços

As pestanas se fecharam viajei
Decolei rumo ao planeta sonho
Pelo mundo que fui apresentado
Fantástico é decolarmos juntos

Gelei com as belezas que vi ali
O amor me deu um outro rumo
Restabeleceu elo com o celestial
Seguir cantarolando contente

O ser não cabia de  tanta felicidade
Ficaram para trás as tristezas
Destilando as minhas amarguras
O novo homem tinha renascido

Regressei aos tempos de menino
Sonhos e fantasias estão comigo
Trazendo-me belas sensações
Sim tive o encontro dos corpos.

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário