quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Fico de joelhos

Fico de joelhos com as mãos postadas
O espiritual vai se encontrar com Deus
Aos poucos o vazio vai se preenchendo
Vou sendo agraciado com a sua bênção

Benevolente és tu comigo o meu santo
Reavivando no meu coração minha fé
Șustentaculo dos sonhos alucinantes
Fazendo-me desligar do plano terreno

O  homem glorificando seu santo nome
Trazendo para dentro do coração amor
Glória e louvor só dou ao meu Salvador
Cantos de louvores sou levado a entoar

Glorificando ao meu grandioso Criador
Tranquilidade é que o ser tanto almeja
Resiliente se transforma a minha alma
Quando contemplava a face do senhor

O seu espírito de luz vai me conduzindo
Ao um estado de silêncio contemplativo
Onde a alma tem luminosidade própria
Indo ao encontro das maravilhas celestial

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário