quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Mergulhei no meu vazio

Silêncio! Mergulhei no meu vazio
A mente ganha asas e sai a voar
O objetivo era achar o elo perdido
Quebrando a corrente que prendia

Livre estou para alçar voo livremente
Calei o pranto que insistia em cair
Fiz a viagem pelo interior do âmago
Reflete sobre o real sentido da vida

E o que ela tinha reservado para mim
Pretendia encontrar a minha missão
Que foi estabelecida pelo  Criador
Para dar sentido para os meus dias

O que Deus quer de mim na terra
Fiquei parado em uma encruzilhada
Não sei o que me aguarda na esquina
Por mais que tente não consigo saber

Sem saber qual a direção iria seguir
Voei no lombo da minha imaginação
Cheguei onde jamais tinha imaginado
Colei os fragmentos do meu coração

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário