sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Saboreei teus beijos

Saboreei teus beijos sabor framboesa
Dando sabores para minha existência
Os seus lábios com a sua cor carmim
Transformou o colorido dos meus dias

Um arco-íris sobre meu céu se formou
A luz do olhar incandesceu aqui dentro
Luminosidade trouxeste para as noites
O meu mundo se transformar no éden

Fui envolvido na teia de suas delícias
O misto de sonho e fantasia me tomou
Deliciosamente era estar dentro de ti
Absorvendo a doçura do seu doce ser

Destilando em seus poros a essência
Empregando em mim o seu perfume
Embriagando a alma com seu aroma
Banho-me na doçura que flui do amor

Enchendo a mente com muitas ilusões
Quebrando os paradigmas de um viver
Vou sentindo o fascínio que me causou
Sou conduzido a um estado de loucura

Lindo mesmo era observar sua beleza
Admirando o delinear de suas curvas
Pensando aonde elas podem me levar
Fez-me despertar os desejos límpidos

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário