segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Sussurrei baixinho

Sussurrei baixinho no silêncio
Estava apenas eu e a solidão
O vento vinha como melodia
Soprando o som da harmonia

Apaziguando as inquietações
Porém não me sentia sozinho
Seu amor preenchia meu ser
Calei a voz deixei a alma falar

Palavras eloquentes de paixão
Que fluiam do fundo do âmago
Indo ao epicentro dos prazeres
Que ardiam dentro do coração

Pairando ficaram minhas ideias
Amoleceu seu coração de pedra
Suas mãos aveludadas tocavam
Não antecipei os acontecimentos

Esperei paciente cada um deles
Tinha ideia o que estava por vir
Deixei as coisas acontecerem
Interiorizei suas doces palavras

Trouxe de volta minha essência
Na certeza de encontrar o ponto
Que me levasse ao meu mundo
Pois estava todo perdido no seu

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário