terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Junção perfeita

Amada quero o teu colo e nele repousar
Toda a tensão que corri pelas entranhas
Em teu peito fazer o meu sacro santuário
Depositarei toda a minha devoção por ti

Onde colocarei aquele o Santo sentimento
O amor vai se agigantando dentro dos seres
Compartilhar contigo meu verdadeiro amor
Suplico ao céu a sua generosa aceitação

Para sentir a força que habita o meu interior
Tendo-a do lado o resto vem por acréscimo
Estamparei no rosto a expressão do ser feliz
Serás a única a povoar os meus pensamentos

Fazendo do quarto o nosso espaço sagrado
O lugar que dançamos em sublime movimento
Todos nossos acontecimentos farão sentido
Os corações se juntam as almas festejam

A junção perfeito dos corpos que se desejam
Desejos latentes fazem dois seres se amarem
Na conjunção harmoniosa de duas almas
Sedução flui espontaneamente dos olhares

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário