terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Não chore mais

Não chore mais a tormenta já passou
Sentirá agora o sopro da brisa amena
Acariciando sua face como uma pena
As brumas vão arrepiando seus poros

São meus dedos correndo a sua pele
Seu corpo ficará em estado de êxtase
Abrindo aquele belo sorriso cativante
Cativando um ser que te ama demais

Irradiando luz a todo canto do mundo
Escupe nos olhos o que a alma sente
Tanto amor é o que tenho para lhe dá
Vamos deixar acontecer naturalmente

É só dizer um sim que sentirás o amor
Acalmando o coração das inquietações
Deixa afagar tua face com meus beijos
Da minha cama faz o teu sagrado leito

O meu peito já é a sua morada sagrada
Se quiseres pode entrar a qualquer hora
Dá o meu sim não deixa o tempo passar
Que o amanhã poderá ser tarde demais

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário