segunda-feira, 11 de maio de 2020

Caminhos traçados por Deus

Vejo de novo a tentação em forma
De miragem criada por uma mente
Exaurida por uma longa caminhada
Quis conduzir as minhas passadas

Dono sim da minha própria vontade
Tudo já estava devidamente traçado
Mas mesmo assim continuo a saga
A história ia ser escrita no decorrer

Que belamente foi feita pelo destino
Traçada especialmente pelo divino
De qualquer forma teria o ponto final
Parei para ver o tempo avançando

Sentir a brisa tocando no meu rosto
No corpo ia sentir os seus efeitos
A pressa de viver não ia me levaria
Pelos caminhos traçados por Deus

Aonde pretendia fazer de pousada
A lugar nenhum deixava a intuição
Coordenar o plano que foi traçado
Era o meu projeto de cada dia vivido

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário