terça-feira, 12 de maio de 2020

Rasguei as páginas

Rasguei as páginas do meu livro
Ele narrava o conto de uma vida
As que foram escritas de tristezas
Aquelas que minha alma chorava

As lágrimas já pararam de escorrer
Estou eu a lamentar minhas dores
Ficaram as mágoas presas no peito
Não queria mais ler o que passou

Pretendo me entregar ao presidente
Para que ficar agarrado ao passado
Focando apenas o que está por vir
Elas fazem parte da minha história

Tentei muitas vezes não me lembrar
Das pauladas que o destino me deu
Sozinho me encontrava neste mundo
Única coisa que me resta era chorar

Ouvir no silêncio o soluço do  choro
Na linha imaginária perdi o contexto
Os textos perderam os seus sentidos
O conteúdo era o que menos importa

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário