segunda-feira, 4 de maio de 2020

Desprovido de vestes

Fui bem além das minhas expectativas
Vim ao mundo nu desprovido de vestes
O pecado original fez cobrir minha pele
Nasci como um livro em páginas limpas

Foi sendo escrito ao decorrer da história
No percurso tiveram os seus percalços
Porém a vida não é só feita de vitórias
As topadas vão servir para o impulsão

Adiantando assim a minha caminhada
Andei em caminho tortuoso mas cheguei
Passando os dias vi muitas possibilidades
O meu amadurecimento seria inevitável

Foi muito doído mais valeu muito apenas
Olho para trás vejo o que tive que andar
Volto-me para frente vislumbro a chegada
Espero ter espalhado flores pelo caminho

Para colher quando estiver regressando
Ao encontro das minhas origens realizado
Sem arrependimento de tudo que foi vivido
Só irei prestar contas ao meu pai celestial

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário