sábado, 9 de maio de 2020

Vagando pela noite

Vagando pela noite olhando estrelas
As ideias vagueiam pela via láctea
Perco-me dentro da beleza da noite
Sendo enfeitiçado pela magia da lua

Admirando o esplendor do seu brilho
Em mim os seus raios vão penetrando
Deixando completamente em êxtase
Os vaga lumes clareando o caminho

Vai indicando a direção a ser seguida
Sigo ouvindo os cantares dos grilos
Como se fosse à belíssima sinfonia
Tinha certeza do começo da jornada

O final é incerto só a Deus pertencia
Os contratempos no decorrer haveria
Porém nada iria tirar a minha atenção
Uma linda mulher no final me espera

Só foquei no ponto final da chegada
Com os meus louros da minha vitória
Aliviando a fadiga só os seus braços
Para completar a odisseia planetária

Era acordar enrolado em seus lençóis
Contemplando a lindeza do alvorecer
Com seu corpo quente me aquecendo
O amante noturno pousa em sua cama

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário