domingo, 17 de maio de 2020

Lá vem ela

Lá vem ela com a leveza da bailarina
Vinha dançando nas pontas dos pés
Com toda graciosidade do belo cisne
Sua imponência transloca o meu ser

Levando-me ao apogeu da sensação
Entro em estado de profunda latência
Parecendo que iria sair batendo asas
Totalmente livre bailando pelo palco

Os olhos dançaram de tanto fascínio
Os seus finos traços tinha a perfeição
Da maestria das pinceladas do artista
Fascinado fiquei diante da formosura

Causou-me uma desordem total
Adeus lucidez não pensava em nada
A única coisa que mais me importava
Era fazer a bailarina desfilar no salão

Com seus movimentos sincronizados
Querendo o encontro do contraponto
A melodia vai invadindo meu coração
Eleva minha alma ao espaço sideral

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário