domingo, 3 de maio de 2020

Estrela Lili

Entre  montanhas ia surgindo a estrela Lili
Em um impulso os olhos se dirigiam a ela
Fascinado fiquei diante da sua formosura
Seu brilho ia me envolvendo em sua magia

Misteriosamente sucumbi aos seus feitiços
Sou levado ao planeta imaginário do sonho
Toda fadiga do dia buscava abrigo na noite
Ia me envolvido em uma teia dos mistérios

Um clima de sedução invadindo o ambiente
Aos poucos a luz do sol vai perdendo brilho
Na penumbra vou perdendo meus sentidos
Amor, amor estou me preparado para te dar

A paixão vem completar este ar de fantasia
É quando a mulher ganha status de deusa
Vem a fada com suas vestes transparentes
Com os seus dedos mágicos me transporta

Para o mundo de magia ela vai me conduzir
Numa troca de carícia chegaremos ao ápice
Um aroma sedutor vai tomando conta do ser
Vindo a mim a mais pura sensação de prazer

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário