sexta-feira, 22 de maio de 2020

Vem me amar

Vem me amar seu jeito me seduziu
Sensualidade flui do seu caminhar
Sensibilidade desperta no meu ser
Como a água cristalina no seu veio

Irrigando todos as minhas artérias
Lavando as correntes da existência
Purificando o âmago dos desamores
Preenchendo de vida o meu espírito

Eliminando a secura de um coração
Umedecido pela saliva de sua boca
Enchendo a alma do mais puro amor
Respiro aliviado a essência da paixão

Canto mais lindas baladas românticas
Meu sangue vai correndo suavemente
Os músculos vão relaxando lentamente
Quando os nossos fluidos se misturam

Diluídos nos movimentos sincronizados
Passamos a ser dos seres e uma carne
Desta mistura renasce um ser renovado
Pronto para entregar o amor verdadeiro

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário