domingo, 31 de maio de 2020

Geme uma alma

Geme uma alma na calada da noite
Sentindo a falta da sua alma gêmea
Doídas são as incertezas que sinto
Embaralhando a minha consciência

Como louco atravesso a madrugada
O travesseiro é o único conselheiro
Absorvendo assim minhas lágrimas
Desabafo com um grito no silêncio

Por vezes é abafado pela dor do peito
Suplicando-te a tua valiosa presença
Afundei na tentativa de compreender
O que se passa aqui dentro de mim

Faz-me ir ao encontro das respostas
Muitas vezes carrego comigo mesmo
Angustiante é a mudez que domina
Fico em silêncio faço a introspecção

Mergulhei profundamente no íntimo
Clemência lhe peço ô minha senhora
Ama-la é o que consiste na existência
É o que pretendo no silêncio da noite

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário