segunda-feira, 20 de maio de 2013

Graciosa

És formosa e graciosa
Desvia de mim os teus olhos
Porque eles me fascinam
Bela como a lua
Brilhantes como o sol
Como és bela e graciosa
O meu amor,as minhas delicias
Sejam-me os teus seios
Como cachos de uvas
E o seu cheiro
O perfume de jasmim
Teus beijos são
Como o vinho delicioso
Que corre para o esposo
Umedecendo-lhe os lábios
Na hora do sono
Sou para a minha amada
O objetos dos seus desejos
Sua mão esquerda está
Sob a minha cabeça
Sua mão direita me abraça
O amor é forte como o cedro
A paixão é violenta
Como a tormenta
Durante as noites
No meu leito busquei aquela
Que o meu coração ama.

Osvaldo Teles-Asas da Imaginação

Um comentário:

  1. Mas que declaração de amor Osvaldo, é realmente lindíssimo seu poema, adorei! Beijos com afeto e com muito carinho.

    ResponderExcluir