sábado, 18 de maio de 2013

         O segredo da eterna juventude

                      

Como é bom a busca da realizações dos objetivos,traçado durante a vida pois a juventude não estar na idade cronológica e sim na força que desprendemos na realizações de nossos sonhos.estaremos sempre jovens e não sentiremos o peso da idade,ao completar 50 anos minha esposa me perguntou como eu estava me sentindo com esta idade,eu a respondi ,não sinto pois não fico preso a idade cronológica,simplesmente vivo o momento tentando aprender com os meus erros,amando e tentando ser amado.A vida é um dom precioso viver é um aprendizado continuo,e não podemos desperdiçar o nosso tempo com bobagem,se preocupando com os acontecimentos,ficando feliz com todas as conquistas e não ficar triste com as coisas que não aconteceu pois não sabia-mos se seria bom para as nossas vidas.A fonte da juventude estar dentro de cada um de nós e muitas vezes vamos procurar beber da água em outras fontes e envelhecemos nesta procura e nos esquecemos que o amor e a seiva rejuvenescedora e a essência de toda vitalidade,eu amo viver cada momento como se foce único na minha existência.

2 comentários: