domingo, 4 de fevereiro de 2018

Botei uma armadura

Botei uma armadura no meu coração
Tentando protegê-lo das dores sentida
Ledo engano porém entretanto sentia falta
Das sensações que amor provoca

Nem que seja para depois ficar a saudade
Ou chorar um amor que não aconteceu
O importante o que foi vivido
Vive sonho que não eram meus

Longe de mim estava os motivos
Muitas vezes o que preciso é uma sombra
E um rede e amada ao meu lado
Para esquecer o sofrimento de outrora

O tempo  vai se encarregando de sarar
Lembrarei de tudo aquilo que passei
As circunstâncias impôs seus ensinamentos
As lágrimas secaram o sorriso foi estampado

Herança dos afagos que me destes
Nas horas fervorosos que o amor assume
O comando dos corpos em movimento
Amar e ser amado és a questão

É que todos querem mas pouco consegue
Deixando o amor tomar conta da paixão
Eis que és formoso o sentimento nobre
Que guardo no meu peito de menino

Que me fez chorar e me fez sorrir
Quero no final ter história para contar
Tendo lembrança que levo comigo
Servindo de inspiração para o futuro

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário