sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Levá-me tu

Levá-me tu a transcendência d'alma
Elevando os pensamentos as estrelas
Tendenciando harmonizar com o divino
Transcrevo o que flui do centro do eu
Tento alimentar o desejo que provoca
Nutrindo com as partículas do seu ser
Vou decifrando a fórmula secreta
Revelando meus segredos íntimos
Efêmero foram os infortúnios
A racionalidade tomou as ideias
Saindo espontaneamente as palavras
Canalizando este encontro fatídico
Entre a inspiração pura que vem fluindo
Como um véio de água cristalina
Apresentando-se em simultâneo com a flor
Embelezadora natural da alma apaixonada
Aproximando os devaneios da realidade
É quando a cabeça fica vazia me preparando
Para ir na profundeza para escrever
O que se passa compraz com o exterior
Em equilíbrio entre alma e o corpo
Fazendo flutuar de tanta leveza

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário