terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Viver intensamente

Viver intensamente era o que eu queria
Sem pensar nas consequências
Briguei com a danada da cronologia
Para  prevalecer a minha roda do tempo
Pensar no dia de amanhã não deveria
Só aproveitar os instantes contigo
Ó amada minha traz a beleza aos dias
Introduz o seu aroma no meu ser
Capto toda a sua essência
Faz os desejos contidos eclodiram
Pelas fendas da minha existência
Deixa o amor vivo aqui dentro
Para que ele possa dá sentido ao viver
Em seus lábios busco o fio do mel
Sendo eles o passaporte para a viagem
Entre o meu mundo insano e o seu
Quisera ter em meus braços teu corpo
Devaneando ficaria a mente em ti
Daria asas aos seus pensamentos
Amaria-te com todo fervor e com loucura
Que até mesmo esqueceria de mim

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário