quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Fiquei isolado

Fiquei isolando no vai e vem do tempo
Não tenho tempo era o que eu dizia
Joguei para cima tudo aquilo que afligia
Busquei os prazeres nas coisas do mundo

O tempão me engolia impiedosamente
Chora o coração a falta de suas carícias
O seu silêncio me castigava
Reguei com lágrimas a minha solidão

Só o amor preenchia o meu vazio
Perambulando fiquei atordoado
Pela falta que a sua presença me faz
És a força essencial que impulsiona

Meus passos para os braços da felicidade
Veloz ela passa por cima fico extasiado
Com as transmissões de energia
Que vem de dentro para fora em forma

De extrema realização da alma e espírito
O carnal passando a ser secundário
As forças ocultas vem átona
Restaurando os fragmentos de um ser

Estilhaçado pelos contratempos da vida
O destino meu aliado dava o seu empurrão
Mostrando a ciladas espalhada pela estrada
Desvencilhando eu ia de cada uma armada

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário