segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Trazia consigo a formosura de Vênus

Não sei que digo quando estou diante de ti
Seu olhar fulminante me deixa atordoado
Arrancando a minha lucidez aparente
Vistes o encantamento na voz embolada

Balbuciava palavras descompassadas
A beleza do universo se materializou ali
A perfeição divina foi revelada para mim
A sua alma tinha a candura das nuvens

Seus olhos trazem  o brilho das estrelas
Sua voz sai carregada de toda doçura
Acabando com amargura do meu coração
Os beijos tem efeito restaurador das rugas

Enfeitiçador são os seus suaves toques
Vão tocando nos meu pontos vitais
Fazendo os desejos sair em um rompante
Em seu ser encontro abrigo para os devaneios

Despertando a alma para uma nova aurora
Iludindo as maledicências que dominava
Aludido ficará tudo aquilo que me fez sofrer
Devolvendo a face a maciez das pétalas

És semelhante ao belo bosque florido
Colorindo os dias turvos de um triste ser
Sedando as dores que a alma sentia
Trazia consigo a formosura de Vênus

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário