sábado, 10 de fevereiro de 2018

Envolvido em seus beijos

Envolvido em seus beijos e seus afagos
Puseram a libida nos meus pensamentos
Loucuras faz perder o tino da razão
És tu a causadora dos meus arrepios
Quando as mãos passeiam pelo meu corpo
Com desenvoltura  provocando suspiros
Confrontando lucidez com  insensatez
Ligando minha pulsação aos fios do coração
Liberando um ser libertino das amarras
Puritano já não combina mais comigo
Perdi a pureza contida na minha infância
A mulher transformou a existência
Perdição! Nada foi o encontro das almas
Coexisto dentro deste universo paixão
A criatura passou a ser um ser amado
Preso pelo laço lascivo do seu amor
Posto entre os seus seios a cabeça
Cessou toda tensão que me consumia
Afastando a sofreguidão que me abatia
Logo achei a paz que meu espírito almejava
Depois que encontrei em ti o amor

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário