quarta-feira, 28 de março de 2018

Seu olhar fulminante

Busquei palavras  para te dizer que te amo
Elas se calaram perante a sua presença
Por mais que tentasse elas não saiam
Divino eram os seus traços fisionômico

Fiquei estupefato diante tanto esplendor
Este seu olhar fulminante me acertou
O céu abriu-se deixando cair uma deusa
Dádiva divina  para embelezar minha vida

Transformastes na beleza da bela Vênus
O planeta terra se transformou no éden
O simples mortal foi abraçado pela deusa
O amor o homem despertar do seu leito

O semideus que estava adormecido
Transportando-o para outra dimensão
Renasce em uma volúpia demasiada
Demasiadamente sou dominado por ti

A luxúria dominou os meus pensamentos
Os atos se tornam involuntários a procura
Do aroma inebriante que flui do teu  ser
Fixando a sua bela imagem no meu interior

Osvaldo Teles


Nenhum comentário:

Postar um comentário