sábado, 31 de março de 2018

Vaguei solitário

Uma noite a solidão veio me acometer
Só estava eu e os meus sentimentos
A brisa fria  soprava em meu corpo
Havia um espaço vazia ao meu lado

Vaguei solitário madrugada adentro
Achei um pequeno pedaço de você
Preso em minhas saudosas lembranças
A sua essência estava impregnada

Fechei os olhos para não ver
As sua fotos que estavam na parede
Acabei sentindo a sua presença
A calmaria transportou a distância

Silenciosamente chegou a cabeça
Os açoites nas noites de amor intenso
E as marcas que ficaram na pele
O mel que escorria da sua boca

A nossa canção penetrou em meu ser
Maltratando o meu pobre coração! Doeu
Estava quase chorando de tristeza
A saudade era como um castigo

Li, fiquei te esperando ansiosamente
Só queria que você chegasse logo
Para abrandar a minha sofreguidão
Jogar-me no seu colo e sentir seu dengo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário