segunda-feira, 5 de março de 2018

Sua voz é a canção

Meu amor sabes o que causa
Quando estou envolvido
Entre seus beijos e abraço
As pernas ficam bambas
Os braços perdem a coordenação
O sangue ferve ardentemente nas veias
Descontrolado deixa as ideias
Só tenho olhado em sua direção
Sua voz é canção aos ouvidos
Acalmando as minhas tensões
Minha amada me introduziu
No mundo fantástico da ilusão
Restaurando as dores d’alma
O belo foi estampado na visão
Vendo em ti o reflexo da noite
Onde o amor assumiu os atos
Os corações  batem ritmados
No mesmo compasso
Aleatório ficam os olhos
Estatísticos preso nas estrelas
Depois de deparar com o lindo astro
Luzes incandescentes a hipnotizar
A mente do amante com sua luxúria
Quando estou com você sou pássaro
Que bate as suas asas e corta o horizonte
O amor é vida que pulsa em minhas entranhas

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário