segunda-feira, 19 de março de 2018

Trocamos olhares

Trocamos olhares estonteantes
Esquecendo o que nos cercava
A sua pele sedosa e cheirosa
Era como tocar em uma pétala

Umedecida pelas gotas de orvalho
Travessos os dedos procurava
O seu lindíssimo corpo torneado
Suas vestes não esconde seus contornos

Desenhando na mente sua silhueta
Graciosa são as tuas faces encantadora
Ali estava uma mulher ou uma deusa?
Fui enfeitiçado com ternura do seu olhar

A doçura de tua voz me deixa fascinado
Como o canto da sereia chamando
Para cair em seus braços em seus enleio
Sossego trouxestes a coração consternado

O universo se abriu uma estrela do céu caiu
A terra se encheu de brilho e formosura
Ficando eu apaixonado pela sua beleza
Assentei aos pés do pedestal a venerar

A santa mulher  transformou a minha sina
Apascentando a inquietação de um coração
A escolha não foi eu que fiz foi o destino
Que colocou a deusa no meu caminho

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário