segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Busquei no interior do eu

Sabe aquele dia que você quer ficar só
Longe dos olhares indiscretos e perversos
Que você olha para si e quer fugir de tudo
Que você pensa que nada vai dá certo

Compondo um tabuleiro de xadrez
Sendo você uma peça inútil de um jogo
A espera do tempo certo para o xeque mate
A peça principal não está em minhas mãos

Será que eu poderei retardar a jogada
Ou serei vencido na primeira tentativa
As pernas perdem as forças nas passadas
Fraquejar já faz parte do meu cotidiano

Parece que Deus se esqueceu de mim
Levanto a cabeça para o céu e pergunto
Em qual momento me perdi no caminho?
Onde está a minha força revigorante

Busquei no centro do eu: ela estava lá
Lá no fundo tinha uma força superior
Dizendo tenha fé que você consegue
Se você lutar será um vencedor

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário