sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Seguir a estrela

Seguir a estrela cadente para encontrar
O anjo celestial que despencou do céu
Riscou o infinito iluminado o caminho
Batizei-a com o nome de estrela Lili

Brilhantes ficaram os meus olhos
Para dar colorido a um belo viver! Aos dias
Fui contemplado com a luz incandescente
Que trouxe brilho para um olhar tristonho

Acendeu o fogo ardente dentro de mim
Dos poros fluía a verdadeira essência
O sangue queimava como uma brasa
Ardência eu sentia por todo o corpo

A quentura de sua pele fazia arder
Trazendo de volta o fogo da paixão
O coração absorvia os seus efeitos
Parecia que ele ia explodir no peito

Perdi a noção do certo e o errado
A ânsia de beijar a sua boca me perco
No seu caminho da felicidade me acho
Dentro dos braços encontro o aconchego

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário