domingo, 30 de setembro de 2018

Quando era pequeno

Quando era pequeno queria ser grande
Hoje que sou grande quero ser pequeno
A dor do amadurecimento tive que sentir
Retroceder não posso mas a essência fica

Tinha pressa para as coisas acontecerem
Parecia que o mundo foi feito sob medida
Encontrava que era necessário para viver
Não pensava nas consequências do atos

Só viver o momento era o que importava
O amanhã estava bem distante das vistas
Andei vagarosamente confuso na estrada
Vislumbrando a desejada linha de chegada

Querendo saber o que estava a minha espera
Sei lá o que me espera na próxima esquina
Fui seguindo atentamente a minha intuição
A expectativa do crescimento me consome

Levei muita paulada no lombo para crescer
Porém o meu aprendizado era inevitável
Arrependimento não levo comigo no peito
Amei incondicionalmente tudo que vivi

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário