quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Despertei embriagado

Despertei embriagado com seu aroma
Vindo a mim  a perfumancia das flores
Sou invadido pelo seu suave perfume
Ficando a mostra minha dependência

Sinto a sua ação dentro do quarto
Impregnado ele ficou nas minhas vestes
Flores estavam jogadas sobre a cômoda
Aquelas que enfeitavam o momento

Virei a cabeça em 180° a sua procura
Sua presença está gravada na memória
Corpo quentinho colado com o meu
Trazia junto as labaredas da paixão

O ponto certo para o meu  sangue
Entrar em estado de efervescência
Incendiando-me com o calor de sua pele
Dormente ficam as ideias diante do amar

Ficando todo o meu ser entorpecido
Dormência toma conta dos movimentos
Querida passastes a fazer parte
Da fórmula secreta da essência do amor

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário