domingo, 23 de setembro de 2018

Ouça o barulho da chuva

Ouço o barulho da chuva caindo lá fora
As estrelas ficam totalmente escondidas
A lua esconde seu brilho por um instante
A perversa frieza toma conta do  quarto

Um ar de tristeza alterou o meu humor
A cama se transforma num bloco de gelo
Sobre o leito o corpo tremendo de frio
Nenhum cobertor é capaz de combater

A pele vai sentindo os seus efeitos
O sangue congela nas correntes sanguíneas
O meu ser pede o seu corpo ardente
Para combater a frieza do meu coração

Contentamento é o que meu ser almeja
Nos seus lábios carnudos me descontrolo
O sangue foi reaquecido dentro das veias
Uma taça de vinho para aquecer os corpos

Fico ansioso para está contigo no enlace
No calor do momento tudo pode acontecer
Quando sua pele toca a minha sem pudor
Devolvendo os desejos que foram consumidos

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário