sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Negativas do meu destino

Abriu-se a porta adentrei espaço a dentro
Querendo encontrar o que tinha perdido
Procurei em bar em bar em copo de bebida
Entristece com as negativas do meu destino

Sempre soube que meu querer não foi páreo
Para os contratempos colocado no caminho
Corri desesperado em busca dos motivos
Que trouxessem graças para a vida

Nas damas da noite busquei o alento
Dancei coladinho mas não senti afeto
A frieza me deixava totalmente gélido
Todo o meu ser tremia nas madrugadas

Como encontrar se não tinha levado comigo
Fiz uma besteira deixei em mãos alheias
Quando dei por conta já estava envolvido
Só esqueci que dependia do querer alheio

Adquirir experiências que antes não tinha
Aprende a duras penas que a felicidade
Tem que está dentro de mim primeiro
Ficando livre da dependência de outros

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário