quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Enfim

Enfim

A chuva batendo no telhado molhando o rosto
Correntes dos ventos entrando pelas frestas
Via um forte clarão corta rapidamente o céu
Na rede embalava plausíveis pensamentos

No querer constante de estar comigo mesmo
Dentro do meu mundo ilusório me encontrava
Acalentando as frustrações que  foi imposta
Distante das armadilhas que foram armadas

Para aprisionar no mundo dos pesadelos
Meus doces e eloquentes sonhos me levou
Transportando de volta para o paraíso
Deixei para lá as minhas decepções sofridas

Não me desperta quero continuar sonhando
Sem perceber já estava totalmente envolvido
Utopicamente vivia um ser no plano terreno
Querendo encontrar o seu pedaço no mundo

Dentro do espaço vazio estava lá eu e eu
Amedrontado com o silêncio que fazia
Só ouvia o som abafado dos meus suspiros
Enfim vou sentindo a primazia de estar contigo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário