sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

A dose perfeita

Amar foi a dose perfeita para a cura
Quanto amor tinha guardado no peito
Curando-me das dores existenciais
O espiritual voltando a órbita natural

Voltando a mente a insensatez nos atos
Desequilíbrio para o corpo e para a alma
Adquiri o anticorpo da psicossomática
Devolvendo a leveza dos passarinhos

Solto levito enfeitiçado com seu olhar
Fulminante adentra como fogo ardente
Tirando de mim a sensação de mal estar
Busco em seus lábios a fórmula secreta

Para suturar minhas feridas existentes
Revigorante são os seus doces beijos
Senda a sua saliva o meu anestésico
Flutuando a cabeça em estado onírico

Arrepios me faz sentir por todo o corpo
Em latência deixa meu sangue na veia
Os órgãos trabalham em plena harmonia
Como estivesse nas nuvens passo andar

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário