quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Quando a saudade vem

Quando a saudade vem apertando
O peito os meus olhos lacrimejam
Chorei a sua partida seu adeus doeu
As lágrimas vão caindo copiosamente

Reportando-me o bom que vivemos
Carrego comigo ainda a lembrança
Sinto o coração chorando a distância
De quem se foi para não mais voltar

Os olhos fecham o soluço vai saindo
Na parede vejo o retrato dependurado
Viajo na linha do tempo em regressão
Revivendo todos os acontecimentos

Que o tempo se encarregou de manter
Avivado dentro do baú das recordações
Busco o acalento e não vou encontrar
Contento-me com as boas lembranças

Que ficaram guardadas na memória
Deste alguém me fez dar gargalhadas
Desenhando na face traço de felicidade
Carregado do sentimento mais puritano

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário