terça-feira, 14 de janeiro de 2020

A fé em ti meu Deus

Comecei o dia com pé direito na frente
Era um renascimento cada abrir dos olhos
Quando abria os olhos e via as maravilhas
Contrito fervorosamente prostei as mãos

Fazendo a minha sagrada oração matinal
Uma harmonia toma conta do meu coração
Buscando reaproximação com o celestial
Minhas forças foram totalmente renovada

Sou tomado por uma energia subnatural
A fé em ti meu Deus me fazia prosseguir
Na certeza de que ele caminhava comigo
Com Deus no comando tudo vai dá certo

Coloquei todos os planos em suas mãos
A sua orientação me levava ao caminho
Fui muito além do que estava previsto
A cada acordar novo capítulo era escrito

Dando um novo sentido ao belo enredo
Que começou ser escrito na concepção
Já comecei batalhar pela sobrevivência
Tendo consciência da vontade do Divino

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário