terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Para que a pressa

Para que a pressa se tudo passa fugaz
Tornando a vida apenas um curto sopro
Eternidade só terei com a bendita morte
A juventude faz agir sem me preocupar

Com a consequência das minhas ações
Correndo sem nenhum medo da topada
Tudo era motivos para as gargalhadas
Feliz ia cantarolando pelas estradas

Com uma só ideia na memória ser feliz
O espiritual se tornará coisa secundário
O carnal dava prazeres momentâneos
O corporal era tudo que a mente pedia

Satisfazer a carne é tudo que eu queria
Viver o mundo lá fora era maravilhoso
O foco continha é em encontrar comigo
As coisas terrenas me causava fascínio

Fascinado fico diante de tanta beleza
Que o terreno tinha para me oferecer
No caminho era posto diversos atalhos
Retirando a veracidade da felicidade

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário