segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Emoção extrema

Sou levado a emoção extrema
As mais belas brotam no peito
Como uma fonte de água viva
Lavando todas minhas mágoas

Plangente como uma melodia
Tangente alegria vai chegando
Quando o teu corpo toca o meu
Causando um contato imediato

Imediatamente me ligo ao amor
Sensações vão me acometendo
Expulsando minha maledicência
Ocupando o espaço da solidão

A canção brota do alegre coração
Nas noites o corpo sai dançando
Vamos dançando a dança ilusória
Ilusionismo assume o pensamento

Devaneios fazem parte dos dias
Na dança passei fazer parte de ti
Juntando dois seres enamorados
Perco o contato com a realidade

Parecendo que danço nas nuvens
De tanta leveza que ganhou o ser
Nao sei mesmo mais quem eu sou
O amor fez a mente ir as estrelas

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário