terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Reflito

Penso nos momentos que tive comigo
Reflexivo retorno ao ponto de origem
Como estivesse voltando ao ventre
A vela dá o último suspiro e se apaga

No quarto me vejo sozinho no escuro
O pavor toma conta dos meus nervos
Sendo devorado pelos os meus medos
O silêncio toma conta deste momento

Cortante deixa o coração em pedaços
Calado fico refletindo os pensamentos
A alma decola ruma ao espaço sideral
Ficando amarrado ao cinturão de Órion

Com a cabeça entre minhas mãos reflito
A massa fica estática sentindo o efeito
Dos açoites daquela bendita solidão
Dentro do casulo que me deixa parado

Paradoxalmente vou entrando em alfa
Viajo contrito com meu grande protetor
Do seu trono ele vigia cada passo meu
O meu refúgio é o teu abraço apertado

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário