terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Seu jogo

Aprendi a jogar o seu jogo de sedução
Calado ficava a observar as artimanhas
Olhando a sensualidade passando creme
O cheiro das rosas impregnava o quarto

Esperava paciente a sua preparação
Que fazia para me levar para sua cama
Com sua transparência a me provocar
Seu perfume invadia minhas entranhas

Os olhos se fecham sentindo a essência
Como um feitiço ela tomava conta de mim
Vou sendo envolvido por suas carícias
No poço das delícias vou me perdendo

Não via a hora que deitasse do meu lado
E poder ao seu corpo me aconchegar
Para aos prazeres carnais nos entregar
Na entrega das duas almas seduzidas

Pelo amor que os domina completamente
Encantado fiquei com a tamanha perfeição
Que delineava as suas linhas corporais
O seu olhar expelia a mais pura sedução

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário