sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Envolto em seus braços

Quando estou envolto em seus braços
Sinto toda ternura que há em seu ser
Canalizo para o coração a sua energia
Vou sentindo os benefícios deste amar

Vai se formar ao entorno o ciclo de fogo
O sangue vai queimando as entranhas
O calor que emana do âmago queima
Ardendo quando encontra em contato

Com minha pele desencadeia o libido
Suas carícias fazem entrar em êxtase
Fazendo chover gozos de felicidades
Em transe vão ficar os pensamentos

Completamente solto em nosso quarto
Conduzindo a alma ao espaço sideral
Navego por mares calmos e tranquilos
Absorvendo as energias deste universo

Vou usar todo o meu poder de sedução
Um ar bucólico toma conta do homem
Despertando em mim um grande vigor
A força do meu leão interior é acordado

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário