segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Vasto caminho

No vasto caminho a percorrer
Deixa-me imerso em dúvidas
A frente só vejo o meu vazio
No fundo deste vazio vaguei

As perspectivas fogem de mim
Corroendo as minhas ideias
Começo a ver as miragens
Procurando meu elo perdido

Fadigado fico com a distância
Fisicamente estava esgotado
O espiritual busca o conforto
Nos braços do amor da amada

Foquei no que há para andar
Parti os aros que me prendiam
O abismo quisera me arrasta
Para as profundezas escuras

Apaguei em um sono profundo
Após alguns cochilos forçados
Ironia era fingir o que não tinha
Vesti a armadura do vencedor

Podendo assim  ver o pôr do sol
Sentindo a benesse da chegada
Bebendo água da fonte límpida
Descansando da longa viagem


Osvaldo Teles
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário