quarta-feira, 10 de março de 2021

Apago a luz

Apago a luz e o quarto fica na escuridão

Aos poucos o espaço fica na penumbra

O papel em branco está na escrivaninha

Meu pensar sai viajando nesta imensidão


Vai ficando perdido entre as estrelinhas

A caneta entre os dedos vou rabiscando 

Descrevendo minhas histórias nas linhas

O meu passado estar sendo decantando


Purificando meu ser impuro que continha

Conectando a realidade com as fantasias

A pureza os meus pensamentos mantinha

Reavivando o coração que no peito jazia


Agarro na linha do tempo que me prende

Para não ficar longe das minhas origens

Este futuro incerto me deixa apreensivo

Vou deixando ao fundo as belas imagens


Preenche o campo visual o que está por vi

Continuou nesta minha caminhada insana

Na fé e esperança de me encontrar com ti

Solto as ideias minha mente fica doidivana



Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário