domingo, 21 de março de 2021

Minha alma sai viajando

As pestanas aos poucos se encontraram

Logo adormeço minha alma sai viajando

O espaço se torna pequeno para os voos

Seguindo em busca da sua alma gêmea


Na cama fica um ser criando as fantasias

Querendo encontrar o seu entretenimento

A sua imagem veio logo na minha mente

Mirei ao longe a miragem contracenando


Como em um sonho ela se fez presente

Vou fantasiando todos estes momentos

Deixando em contentamento constante

Palácio das fantasias se torna a cabeça


Lá vem a dama com vestes provocantes

Em seus feitiços estou sendo envolvido 

A magia de uma noite tente me seduzir

Os seus toques liberando meu erotismo


Tornando-me o amante em seus braços

Liberto das algemas que me aprisionam

O ar de liberdade assume o pensamento

Absorvo o encantamento de seus olhos


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário