quinta-feira, 4 de março de 2021

Suas promessas

Acreditando nas suas promessas

Minhas confissões foram sinceras

Feliz estava com a sua presença

Em mim nascerá a felicidade rara


Expresso os sinceros sentimentos

Queria que tudo fosse duradouro

Dando colorido para os momentos

Porém nasceu um amor verdadeiro


Daquele que meu coração bate forte

Fazendo as pernas ficarem trêmulas

Mostrando que sou homem de sorte

Vão correr nas veias suas fórmulas


Abrindo nos lábios um belo sorriso

Passei viver instantes contagiantes

Como estivesse num lindo paraíso

Sentindo os seus brilhos irradiantes


Sentirmos o amor que nos envolve

Parece que a alma vai sair do corpo

Essa nossa louca paixão me absorve

Faz-me esquecer o que está em torno


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário