domingo, 28 de março de 2021

Coração em júbilo

Seguir os caminhos traçados pelo destino

Encontrar-te no caminho foi obra do acaso

Apresentar-nos ao amor foi obra do Divino

Coração em júbilo batendo dentro do peito


Festivo a criatura se encontra alegremente

Os seres passaram caminhar na presença

Contemplando o semblante santo do amor

Eu homem nos braços da minha santidade


Estou recebendo todas as suas benesses

Vou sentindo a leveza que o corpo ganha

Igual a uma gaivota saiu pairando pelo ar

Sendo conduzido pelos sopros dos ventos


Em êxtase vão entrando os pensamentos

Vão passear livre pelo mundo dos sonhos

Fui transportado para os jardins do Olimpo

Onde o real se confundia com as fantasias


Em congratulações estarão as duas almas

Alterações aconteceram no meu percurso

A rapidez das passadas ganharam leveza

Para dar tempo para apreciar a paisagem


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário